sábado, 26 de novembro de 2016

Extrato de carrapato (Como usar, pra que serve)


     Uma vez fui a uma casa de Umbanda que sempre frequento, e tinha lá um sabonete, escrito (Extrato de carrapato) já tinha ouvido falar sobre o sabonete, bom eu sempre testo as coisas antes de colocar no blog Magia Proibida e esse sabonete eu testei, inclusive há muito tempo eu gostaria de falar a respeito, levei pra casa na época eu trabalhava em um comércio, e era atendente de caixa, pois bem, tomei o banho com o sabonete e fui trabalhar, naquele dia eu me lembro bem que muita gente ficou olhando pra mim , inclusive houve rapazes que pediram meu telefone... inclusive notei que até mulheres me olharam de maneira diferente, por que o efeito é esse mesmo, causa basicamente um deslumbramento, até ai tudo bem, no período da tarde fui pagar umas contas e encontrei um amigo meu que é Homossexual daqueles que falam mesmo, ele chego e me disse nossa Shelby como você tá linda e não parava de me abraçar, e me elogiar e ainda disse eu gosto de homens mas eu juro que ficava com você, eu fiquei, com medo, por que ele é do tipo de pessoa que não manifesta interesse por mulheres.

      Fui pra casa percebendo os olhares, quando eu cheguei em casa  que meu namorado me viu virou um doce, ficou totalmente carinhoso e grudado em mim, eu detesto homem grudento... ele não é do tipo de homem chiclete, mas naquele dia, não parecia nada com quem eu estava acostumada, inclusive tava com tanto ciumes que se pudesse me trancava em casa e levava a chave.

     Conclusão... Só tomei banho com o sabonete, 1 vez, e juro que esse efeito durou uns 6 a 7 dias, inclusive também recebi vários relatos de pessoas que usaram ou o extrato ou o sabonete e foram coisas semelhantes, realmente funciona, mas... Há pessoas que sentem o efeito mais forte e outras nem tanto, mas como quem usou eu posso dizer que, funciona mesmo.

     Caso você esteja passando por um momento da sua vida que ninguém anda te notando ou você esteja com auto estima baixa e queira olhares voltados pra você, ou até mesmo mais interesse de seu parceiro(a) você pode usar esse extrato de carrapato.

     Lembrando que é extrato mesmo do carrapato ou seja origem animal. Pode causar uma alergia em certos casos de pessoas de pele sensível, Não tem cheiro forte, inclusive o sabonete que eu comprei era muito cheiroso.

*Você pode encontrar na internet a venda do extrato em lojas virtuais esotéricas.
* Casas exotéricas.

    Modo de usar o extrato, pode ser diluído em um perfume de sua escolha.
e também pode ser passado diretamente no corpo ou seja, passar nos dois pulsos em sinal de cruz mentalizando que as pessoas te notem, e no meio dos seios também em formato de cruz.

    Uma outra maneira que eu gosto e que recomendo é comprar óleo de amêndoas (Pode ser óleo Paixão que é uma delicia no cheiro)

colocar 7 gotinhas do extrato, colocar pó de canela e mexer bem, e passar no corpo como de costume, sempre é bom chacoalhar o frasco de óleo antes de passar para que a canela e o óleo de misturem bem.

Pode ser feito por homossexuais e Heterossexuais, atrai pessoas de ambos os sexos.

desejo boa sorte a todos e muitos olhares.


Pessoal que deseja comprar esse óleo por um preço muito bom e barato clique aqui : Extrato de carrapato original

a indicação é de confiança e chega rápido pessoal !

44 comentários:

  1. Shel, desculpa minha ignorância...mas queria muito saber: é feito com o próprio bicho (carrapato)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas eu comprei o extrato de carrpato e está funcionando tem um rapaz q tá louco por mim não sei mais oq fazer está muito ciumento comg não dah um fiquei com ele só duas vezes e ele está louco por mim.

      Excluir
  2. Onde compro esse sabonete?

    ResponderExcluir
  3. Não dispenso esse oléo de carrapato. Desde o dia que a Shelby sugeriu o uso, fiz a compra em um site.
    Genteeeee o que é isso é muito bom, atraio olhares de todas as partes. Usei uma vez quando estava com o meu ex namorado, a única coisa que posso dizer que foi loucura kkkkkkk.
    Beijos minha amiga.
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos Gabi linda eu me lembro do dia que você comentou que usou e foi ótimo , que deus te abençoe linda e se cuida beijos.

      Excluir
    2. Em qual site vc comprou Gabi??? Nos indique por favor gata.
      Grata.

      Excluir
    3. Shelby sua linda, fiquei com uma dúvida, essa sua sugestão de colocar a canela com o óleo é tanto para o óleo de bota como para o extrato de carrapato? A sugestão é a mesma??? E vc já ouviu falar da geleia africana? Sabe me dizer se o efeito dela também é tão bom quanto o do extrato de carrapato ou do óleo de bota?
      Obrigada.
      Cindy

      Excluir
    4. Oi Gabi,qual site comprou? Obrigada, bjo

      Excluir
    5. De qual marca voce comprou Gabi?

      Excluir
    6. Cyndi eu nunca ouvi falar da geleia africana não... sobre os óleos tanto o da bota como o do carrapato a sugestão é a mesma por que funciona com os dois beijos

      Excluir
  4. Shelby,qual a quantidade de canela recomendável para colocar dentro do óleo? (Tipo uma colher de chá seria suficiente?).
    E esses óleos corporais indicam q a gente passe no corpo ainda molhado, massageie bem e enxágüe... isso altera o resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu coloquei uma colher de chá, e sobre o óleo, você tem que ficar com ele no corpo com esse extrato para melhores efeitos. é o óleo se enxágue mesmo.

      Excluir
  5. Geeeeeeeeeeennnnte que maravilha fiz ontem deu certo hahahahahah

    LUIIAA

    ResponderExcluir
  6. Bomdia onde eu posso comprar o extrato de carrapato sem ser na internet sera q eu encontro em casa de umbanda bju

    ResponderExcluir
  7. Onde posso comprar sem ser na
    intenet tem cada de umbanda q vende
    Boa tarde bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola anônima..
      Você encontra o óleo em casas de Umbanda sim.
      Mas pela internet é muito mais fácil. Eu mesma tive um pouco de dificuldade para encontrar uma casa que tivesse, mas encontrei.

      Excluir
  8. Me indique um site seguro para comprar esse extrato, Shelby...Um que eu compre com a certeza de que o produto é original e realmente funciona. Sabemos que nem todos os sites são confiáveis. Tenho certeza que muitas meninas aqui querem saber tbm.
    Eu queria comprar era esse sabonete que vc citou, mas procurei na internet e só vejo o extrato de carrapato. Ajude-nos! rs
    Beijos

    Luna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu comprei uma vez em casas de artigo religioso, mas você pode falar com as pessoas que fazem esses sabonetes ou seja sabonete vegetal e dar o extrato pra por na hora de preparar, por que é um sabonete meio difícil de se achar também, só que o extrato é melhor que o sabonete por ser mais puro. Sobre indicação de site, bom eu nunca comprei esse tipo de coisa na internet, mas o site do willian grassol é bem recomendado...

      Excluir
    2. Conheço olhei de carrapicho.de carrapato nunca tinha visto.

      Excluir
  9. Shelby , o oleo , sabonete, e o extrato eu encontro em casas de artigos religiosos?? Poiis tenho medo de fechar compra pela NET, ou vc poderia me indicar um site seguro?????��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha flor há vários sites seguros sugiro que dê uma boa olhada pois existem sites bem honestos, inclusive caso não receba o dinheiro de seu produto, há como receber de volta. Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Anônima, eu fiz uma compra desse extrato no site "Esotérica Online" e chegou tudo nos conformes. Recomendo! Beijos.

      Luna

      Excluir
  10. Shelby, essa essência funciona a distância, exemplo, a pessoa do meu interesse que mora longe e o contato é virtual..?

    ResponderExcluir
  11. Shell, uma dúvida, fiz uma simpatia para a pessoa que gosto pensar em mim e voltar, duas colheres de açúcar uma de mel deixar ferver, e quando ferver colocar dentro um papel com o nome dele e falar 7x assim como essa agua ferve o pensamento de fulano a de ferver por mim, assim como essa agua ferve o coração de fulano há de ferver por mim, repeti por 7 dias e tenho fé, funciona mesmo?

    ResponderExcluir
  12. Shelby, o extrato de carrapato deve ser usado todos os dias?

    ResponderExcluir
  13. shelby, no vidrinho do oléo tenho q coloca o nome da pessoa? e não vejo ele todo dia, vai fz efeito assim msm?

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde!
    Sou o DIDI!
    O extrato de carrapato pode ser usado por homens para atrair mulheres?
    Grato pela atenção

    ResponderExcluir
  15. isso é verdade mesmo ? isso funciona ? agente nao fica com cheiro ruim ?

    ResponderExcluir
  16. Não fica cheiro ruim não , na verdade o óleo tem um cheiro muito gostoso!

    ResponderExcluir
  17. Shelby amada. O óleo usa todo dia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha depende de você, mas pode sim claro, eu conheço pessoas que estão fazendo e está dando certo.

      Excluir
  18. Gostaria de agradecer a shelby, por estar sempre compartilhando com nosco seu conhecimento e experiência.
    Já comprei o extrato no site indicado, chegou tudo direitinho e com muita discrição.
    Abri o frasco pra tirar a dúvida do cheiro. e não é que o cheiro é bom....
    Em breve postarei minha experiência com o uso.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  19. Shel boa noite hj comprei o óleo de bota e o perfume comprei pelo site o extraído de carrapato estou esperando chegar... Posso cruzar os três juntos? Outra coisa já abri o óleo de bota .... Aguardo respostas...obrigada .bjs

    ResponderExcluir
  20. Shelby ,qual o site q vc me aconselha comprar o extrato de carrapato e o da bota.?

    ResponderExcluir
  21. BOA TARDE

    GOSTARIA DE SABER SE EU PRECISO PASSAR MAIS DE UMA VEZ AO DIA O PERFUME DA BOTA OU O EXTRATO DE CARRAPATO GRATA.

    ResponderExcluir
  22. Olá Shelby! Eu encontrei o perfume do extrato de carrapato na casa de umbanda. Queria saber se ele causa o mesmo efeito do óleo e se eu misturar ele com o óleo da bota pode potencializar o efeito?

    -Evi

    ResponderExcluir
  23. Oi, Shelby! Eu comprei o perfume feromônio feminino e o óleo de bôta. .qual é melhor? Se usar os dois potencializa os resultados? O óleo de bôta é melhor que o extrato de carrapato?

    ResponderExcluir
  24. Shelby, eu comecei a usar o óleo de bôta hoje, pois quero conquistar de uma vez por todas meu colega de trabalho, já tivemos uns momentos, mas quero ele louco, rastejando...usei hoje em uma quantidade razoável, mas ainda nada. . será que demora? A ansiedade piora né?? Quero esse homem, Shelby!

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber se posso usar o extrato ou o perfume de bota junto com meu perfume de costume? Tipo passar um dos dois e meu perfume em cima??

    ResponderExcluir
  26. Shelby, bom dia

    Gostaria de um site onde poderia comprar esse extrato de carrapato, pois o do site do willian grassol esta com o estoque zerado

    ResponderExcluir
  27. Queridas e sheldy tô maravilhada com seu blogue. Parabéns comprei o meu extrato de carrapato só que pensei que era pra colocar a canela junto.vou tirar e posso usar normalmente? Logo quero contar os efeitos tô muito depre tô precisando me sentir desejada.fabi

    ResponderExcluir