quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Simpatia dos Olhos de Oxum (Encantamento)

Essa simpatia me foi passada por uma amiga, e ela me disse que é muito boa para reaproximação, e também para que a pessoa amada fique mais próxima, segundo ela os resultados são ótimos.

Resultado de imagem para Oxum tumblr

Você vai precisar de:

2 Ovos
2 Velas Brancas.
1 Prato branco (Virgem)
2 Pedaços de papel cortados em tiras. (Em um papel escreva seu nome completo e no outro o nome dele completo também)

Melhor lua pra se fazer (Crescente ou cheia)


Retire a clara, separando as gemas. Bate bem essa clara e acrescente açúcar, deixe ficar em ponto de suspiro, coloque no prato branco, a clara já batida, e vá pedindo a Oxum durante o preparo da simpatia, coloque os dois papeis com os nomes completos, um de um lado e outro do outro como se você fosse mesmo fazer dois olhos.

Imagem relacionadaColoque uma gema em cima de cada papel, e você terá formado algo semelhante a olhos, com essas gemas.

Acenda uma vela de cada lado desse prato, e peça a oxum que deixe seu amado louco por você, (onde está a gema com o seu nome você ascende uma vela pra você e na outra vela onde está o nome dele você ascende uma vela pra ele ao lado.

E  diga:

Ora yê yê ô!
Ora yê yê ô!
Ora yê yê ô!

Salve oxum rainha das aguas doces, venho pedir a vós que (Fulano de tal) Fique ligado a mim , que só tenha olhos por mim, e que nesse mundo imenso, só a mim ele veja, que ele me ame, me respeite, fique carinhoso, que ele confie em mim, e que se aproxime ainda mais sempre tendo olhos somente a mim e me desejando como único amor, assim como a agua corre no rio e limpa as impurezas que ele não tenha mágoas de mim e que você minha poderosa rainha Oxum limpe do coração dele qualquer orgulho que impede ele de vir a mim.

Oxum trás (Fulano) até mim (Fulana)
que ele me ame, me deseje, que só tenha olhos pra mim, que entre todas as mulheres desse mundo ele só enxergue a mim, confio na sua força e sei que com essa mesma força (Fulano ficará ligado a mim pelo amor.)

Ora yê yê ô!
Ora yê yê ô!
Ora yê yê ô!

Após 7 dias você pode despachar essa simpatia em um lugar florido, como um jardim ou um campo, e o prato pode ser utilizado mais vezes.

26 comentários:

  1. Oi Shelby.... aqui é a Vanessa... da consulta de sexta dia 25/11.... estou fazendo as orações que vc me passou e fiz a simpatia de São marcos e são manso... posso fazer essa também? Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim claro, tente fazer na lua crescente Vanessa Beijos

      Excluir
  2. Olá Shelby tenho uma dúvida posso guardar o prato em baixo d algum lugar como guardar roupa ,,,pois moro com mais pessoas na ksa.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode mas é bom que ninguém veja sabe? para que dê certo os resultados. Boa sorte!

      Excluir
  3. Shelby enquanto não despachar essa simpatia deixa onde ?

    ResponderExcluir
  4. Gente fiz e deu certo amei o resultado, até percebo que ele anda bem mais carinhoso que antes, pessoal pode fazer que o efeito é ótimo.

    Lilinha

    ResponderExcluir
  5. Shel, eu pensei ke esta simpatia fosse a mesma do outro blogue, mas vi ke nao. Posso em vez de por no campo ou num jardim, botar nun vaso con flor? Alias o vaso deve tar ao ar porke pode cheirar mal? Amei esta simpatia. Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena na verdade é bom deixar num campo limpo ou jardim mesmo, para melhor resultado.

      Excluir
  6. Olá Shelby!!Gostei dessa simpatia gostaria de fazer... Eu posso após os sete dias despachar o conteúdo do prato,só eles as gemas os papéis etc em uma praça?Já que o prato eu guardo né!?Tenho uma praça perto de casa...tem árvores, bancos...de manhã não tem muito movimento sempre dá pra despachar lá... Simpatias assim...num cantinho ou num pé de alguma das árvores sem chamar a atenção sabe..Obrigada!!!
    Liz1982

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde. Gostaria de saber se qd fazemos simpatia pra o amado voltar podemos ligar pra ele .

    ResponderExcluir
  8. Oi Shel,as velas tem que deixar acesas cada uma de frente com cada uma das gemas correto? Mais posso colocalas para acender dentro de um pires ou xicara pra não deixar no chão,vou colocar a simpatia em cima do guarda roupa ate despachar ai ninguem vê o prato só as velas,dai quando terminar de queimar não preciso retirar do lugar antes dos 7 dias pra não correr o risco de verem
    Entendeu...

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!!!pode fazer essa simpatia estando menstruada????
    E a do mamão para oxum pode fazer menstruada tambem???
    Agradeço desde ja...

    ResponderExcluir
  10. Fiz hoje, porém tenho uma dúvida: quando a vela estava no final, começou a queimar a clara de ovo. Tem algum problema? Tenho que fazer novamente? Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Shelby! Tenho dúvidas... A vela é acendida 1 de cada lado do prato né? Na hora de despachar, posso colocar o conteúdo do prato em uma sacola de plástica e chegando no local despachar? Pois pra mim sair com um prato não dá... Aguardo retorno! Pocahontas

    ResponderExcluir
  12. Oi Shelby aki é a Liz!!Eu fiz essa simpatia ano passado em dezembro,despachei numa praça que tem perto da miha casa no dia 21/12/06....qnd foi no natal eu fiquei com a pessoa em questão :)
    já tinhamos um relacionamento,mas nos ele estava afastado de mim a vários meses,nem imaginava que na noite de natal haveria uma aproximação dele a não ser pra desejar feliz natal...pra vc ter uma idéia de como ele estava comigo...
    Eu posso fazer essa simpatia de novo?? Usando o mesmo prato??Tive resultados, amei...agora ele tá meio afastado de novo :( mas ainda estamos juntos....
    Posso fazer agora depois de dois meses de ter feito a primeira vez???
    Obrigada,bjos!!
    Liz

    ResponderExcluir
  13. Shelby acabei de enviar uma pergunta aki...mas esqueci meu apelido é Liz1982!!!!E eu "disse" só liz!!!!
    Obrigada de novo e desculpa é quero fazer de novo,pelos ótimos resultados que tive da primeira vez.

    ResponderExcluir
  14. Shelby, a vela acende em cima da gema?

    ResponderExcluir
  15. Olá querida amo seu blog
    Gostaria de tira uma dúvida acende a vela uma vez ou durante os setes dias.

    ResponderExcluir
  16. Oi Shelby!!Fiz essa simpatia em dezembro do ano passado,tive resultados! Posso fazer ela de novo,agora em março e usar o mesmo prato??Obrigada desde ja
    Graci23

    ResponderExcluir
  17. Shelby! Fiz essa simpatia, mas meu marido viu as velas e perguntou o que era... Eu falei q era uma simpatia para dinheiro. Mas ele viu só as velas acesas, pois deixei em um local alto. Mesmo assim funciona? OBS: A Simpatia que eu fiz de Oxum não é pra ele. Moreninha

    ResponderExcluir
  18. Shelby! No despachar o conteúdo do prato as gemas mudaram de lugar. Ficou tudo misturado com a clara. Não tem problema?

    ResponderExcluir