segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Amarração da Batata doce (Oxum)

Essa simpatia eu conheço ela a um tempo e realmente os efeitos dela são maravilhosos, inclusive recentemente foi passado a uma amiga e ela está muito contente com os resultados, O mais importante de uma simpatia é fazer e deixar que ela dê resultados sem que você fique desesperado por eles, o segredo é fazer e esquecer que fez .


A melhor lua é sempre nos últimos dias da crescente quando ela está virando pra lua cheia.

Material necessário:

Uma batata-doce (Bem bonita)
Duas colheres de açúcar (Cristal)
Cinco colheres de mel
Um pedaço de papel sulfite e caneta
Um coração de cera (pode ser encontrado em lojas de artigos religiosos) 
Uma foto 3x4 sua e outra da pessoa que você quer conquistar, (Tem gente que não tem a foto 3x4 pode imprimir uma de cada um e cortar num formato pequeno pra fazer essa simpatia.) 
Dois pedaços de ímã (O Imã se encontra em papelaria.)
Um prato branco.

Simpatia:

Inicialmente, você deverá preparar um purê, usando uma batata-doce cozida.(Da forma normal ou seja cozinhando essas batatas.)  Amasse-a bem com um garfo, adicione duas colheres de açúcar e 5 colheres de mel e misture bem.

Em seguida, pegue um pedaço de papel e escreva sete vezes nele o nome da pessoa que você deseja conquistar. Depois, escreva em cima o seu próprio nome,(Ambos os nomes precisam ser completos.) também sete vezes.
Feito isso, pegue o coração de cera e encha-o até a metade com o purê anteriormente preparado.
Pegue as fotos e una-as, colocando-as de frente uma para a outra, entre os dois pedaços de ímã, de modo que fiquem "coladas". No meio das duas fotos também deve ser colocado o papel no qual você escreveu os nomes de vocês. Então, coloque as fotos assim unidas dentro do coração e cubra-as com o resto do purê.

( Antes de sair de casa com esse prato em mãos ascenda uma vela, AMARELA, Pedindo a Oxum sobre o amor de vocês, e saia de casa com o pensamento positivo mentalizando que as coisas irão melhorar entre vocês e visualizando vocês juntos e unidos. Pode ascender essa vela dentro de sua casa, em um lugar meio alto.)

Coloque o coração onde contém o pure da batata e as fotos no prato branco e deixe em uma praça ou junto de uma cachoeira, oferecendo a Oxum e pedindo a ela que una vocês em um laço de amor indestrutível.


Boa sorte.

7 comentários:

  1. Pessoal fiz e deu certo estou muito feliz

    Jania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo você viu resultados ? Ainda está funcionando ?

      Excluir
  2. Oi Jania eu também fiz, no começo meio sem fé sabe? Mas depois meu marido que estava com idéia de ir embora se reaproximou de mim , eu já estava desesperada. Obrigada Shelby

    Mirian

    ResponderExcluir
  3. Adoro simpatias para oxum!! Ela é maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Shelby aqui não tem cachoeira :( as praças tem sempre muitas pessoas não quero deixar lá as nossas fotos , pode ser num
    Sítio de natureza ?

    ResponderExcluir
  5. Shelby eu fiz a simpatia do ovo no comigo ninguém pode eu posso fazer outra

    ResponderExcluir