segunda-feira, 19 de junho de 2017

Simpatia para união amorosa com Batata Doce (Ciganos)

Essa simpatia serve para união entre casais, e harmonia, ajuda a firmar um relacionamento se você tem sentido que anda esfriando, os resultados dessa simpatia são excelentes, basta ter fé confiança e paciência pois os resultados variam de pessoa pra pessoa, você deve pedir coisas boas ao fazê-la mentalizando harmonia e paz na sua relação. 

Materiais:

7 Batatas bem bonita
1 Prato Virgem
2 pedaços de papel escrito 7 vezes em um 7 vezes seu nome escrito, No outro o nome da pessoa amada também escrito 7 vezes


Cozinhe as batatas doces e amasse-as com bastante açúcar. 

Assim que obtiver um purê bem consistente, faça duas bolas, colocando no meio um papel com o seu nome e o nome da pessoa que você ama no outro.

Ponha as bolas num prato virgem. Com a ponta de uma faca faça uma pequena abertura em cada uma. Nessas aberturas, despeje óleo de amêndoa doce e coloque uma moeda de maior valor (um real, atualmente).

Leve essa oferenda para um campo aberto (Pasto ou Jardim) e entregue para os ciganos mercadores de amor pedindo que você e seu amor vivam em paz e harmonia, que a chama do amor aqueça os corações e que vocês se unam.

Só peça coisas boas mentalizando a harmonia e que tudo caminhe entre vocês, pode fazer com fé pois é uma simpatia muito forte e poderosa e realmente une.

Melhor lua: Crescente ou Cheia
Pode ser feita também Por homossexuais
Não tem dia certo, pode ser feito em qualquer dia, mas é preciso que seja antes das 19:00

 

3 comentários:

  1. Ola sou novo aqui fiz a simpatia do ovo com a planta comigo ninguem pode agora vou para outra cidade e nao vou poder leva la o q faço ??

    ResponderExcluir
  2. Olá, preciso de uma simpatia urgente, que de para fazer em casa, l. Meu marido diz que já não me ama mas continuamos na mesma casa, quero que ele me volte amar. O que faço. Pensei na simpatia da cueca coar café. Que aconcelha

    ResponderExcluir
  3. oi boa tarde Shelby ! tudo bem? gostaria que vc tirasse uma dúvida minha,tem 2 meses que meu amor se afastou de mim.falaram pra mim colocar meu nome junto com o dele no sal grosso e colocar no congelador .isso é verdade posso mesmo colocar o nome no sal grosso não vai fastar mais de mim? se poder me ajudar agradeço muito obrigado

    ResponderExcluir