quinta-feira, 2 de março de 2017

Banho para atrair dinheiro rapidamente (funciona muito bem)

Na minha opinião esse é um dos melhores banhos atrativos de dinheiro que já vi e eu digo uso e recomendo por ser rápido, funciona e ajuda muitas pessoas assim como eu faço e confio, tenho certeza que ele irá lhe ajudar.



Materiais:

1 Punhado de sementes de girassol
1 Punhado de lentilha
3 folhas de louro
1 litro de água

* todos esses materiais você encontra em mercado

Coloque 1 litro d água pra ferve e coloque os punhados de girassol e lentilha junto com as folhas de louro.

Deixe ferve até a água ficar meio amarelada, deixe que amorne e após isso coe tudo tome seu banho de costume e após isso despeje esse banho do pescoço pra baixo com muita fé, mentalizando o dinheiro vindo, coloque roupas claras e vá dormir pensando nas mudanças de sua vida.

Pode ser feito em qualquer dia da semana
Mas a melhor lua é da crescente indo pra cheia.

Boa sorte a todos



7 comentários:

  1. Vc e porreta em fiz da menstruação foi batata foto na calcinha kkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Shlby Yamada quero dizer que adoro seu geito de encinar as simpatias e queria saber um banho ou uma simpatia para o meu marido desistir de entrar para política porque política me da muita mas muita raiva e ele só sabe falar em política por favor de tiver como me ajudar eu agradesso meu nome Amélia um beijo

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo carinho . bjus e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Pode ser feita simpatia para pessoas do mesmo sangue são realizadas

    ResponderExcluir