quinta-feira, 2 de março de 2017

Magia para quebrar trabalhos feitos, inveja , e Feitiçarias. (Serve pra tirar espirito sofredor "Obsessores")

Esse ritual me foi passado por uma amiga de longa data e de fato funcionou muito bem, ela foi passada a ela por uma curandeira, e é um ritual simples mas de grande, poder , e se você sente que sua vida por acaso está parada e do nada as coisas não estão dando certo como eram antes, você pode estar fazendo pra que as coisas melhorem (esse ritual precisa ser feito com muita fé e tem resultados positivos) espero que ajude vocês como ajudou a muitas outras pessoas.


3 velas pretas, pôr cada uma das velas em pratos brancos individuais (3 pratos)
Acender com um fósforo uma vela de cada vez: (é preciso que seja usado fosforo)
Acende a primeira vela reza a oração indicada abaixo, rezar 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria, logo acende a segunda vela repete a oração, 1 Pai Nosso 1 Ave Maria, terceira vela faz o mesmo.

(As 3 velas devem serem feitas essas orações com muita fé)
Oração: Acendo esta luz para que todos os trabalhos de magia negra, mal de inveja, feitiçarias, pragas, amarrações e bruxarias que estejam feitas a (fulano/a) que sejam desfeitas e que a vida de (fulano/a) se equilibre.

Esse ritual deve ser feito dentro de casa!

Em muitos casos as velas pretas elas são pra puxar todo mal e energia negativa por isso nesse ritual ele é usado com as velas dentro de sua casa pra tirar qualquer energia e coisa ruim de dentro de sua residência e de você.

8 comentários:

  1. Oi shel, esta simpatia eu posso fazer para desfazer os trabalhos da outra, e não vai influenciar os meus trabalhos ke eu fiz para meu menino? Helena.

    ResponderExcluir
  2. posso rezar para ke se desfaçam os trabalhos ke esa mulher fez para nos dois? Assim rezar para tirar os ke ela pos nele e os ela pos en nos dois tb? Não vai afectar minhas magias nele? Helena.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, os restos e os pires são para deitar fora ou pode se aproveitar os pires?

    ResponderExcluir
  4. Oi linda essa serve para desfazer amarraçao tbm ??
    Bjinho
    Obrigada shelby

    Kiki

    ResponderExcluir
  5. Pode ser em qualquer Lua ??

    ResponderExcluir
  6. oi Shelby meu caso fio feito alguma coisa pra afastar meu amor de mim eu posso fazer essa simpatia pra desmanchar ? obrigado.

    ResponderExcluir
  7. oi bom dia! meu caso foi feito uma simpatia para afastar meu amor e mim .eu posso fazer essa simpatia também para anular quebrar o que foi feito ? obrigado.Shelby luz pra vc..

    ResponderExcluir
  8. Oi shelby tem uma oração de São Cipriano chamada reza braba! Pra desfazer qualquer mal coisas ruins no geral..mas tenho medo desfazer ela..e meio pesada. Vc já ouviu falar dessa reza braba de São Cipriano? Que deve ser feita com o terço e não deve se falar o nome dele.. acho que minha ex fez algo pra mim pois não consigo larga lá. Já tentei de tudo. Queria fazer a oração mas sinto que ela e bem pesada nomes fortes. Aguardo. Tata

    ResponderExcluir