segunda-feira, 13 de março de 2017

Novena das horas ao Menino Jesus de Praga (Milagrosa)

Na cidade de Praga, capital da atual República Tcheca, existe um antigo convento de frades Carmelitas Descalços, no qual, desde 1628, há uma imagem milagrosa do Menino Jesus, doada por uma princesa que era dele devota.
A devoção foi trazida para o Brasil pelos Carmelitas Descalços, para a Basílica de Santa Teresinha, no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Embora não haja um dia votivo fixo no ano para esta invocação de Jesus, há uma comemoração no dia 25 de todos os meses. Mas poderá ser feita em qualquer dia.
Esta oração poderosa costuma ser citada como uma novena ou, em casos urgentes, em nove horas seguidas.



Deve ser rezada nove horas por dia exemplo, de hora em hora, se você começa por acaso as 9:15 , reza depois as 10:15 e por ai vai até dar as 9 horas pedidas. (se reza uma vez a cada hora) ou pode se rezar em nove dias.

Faça com fé por que em casos urgentes ela é excelente e funciona de verdade.

Ó Jesus que disseste - " pede e receberás, procura e acharás, bate e a porta se abrirá " - por intermédio de Maria, Vossa Sagrada Mãe, eu bato, procuro e vos rogo que minha prece seja atendida (mencionar o pedido). Ó Jesus que disseste - " tudo que pedires ao Pai em meu nome Ele atenderá " - por intermédio de Maria, Vossa Sagrada Mãe, eu humildemente rogo ao Vosso Pai, em Vosso nome, que minha oração seja atendida (repetir o pedido). Ó Jesus que disseste - " o céu e a terra passarão, mas a minha palavra não passará " - por intermédio de Maria, Vossa Sagrada Mãe, eu confio que minha oração seja ouvida (repetir o pedido).

Esta novena pode ser feita pra qualquer pedido tanto no amor, como para arranjar, um emprego, ou curar doença, depende de sua urgência.

Não tem data nem lua especifica, 

5 comentários:

  1. Boa tarde Shelby,é para rezar 9 horas por dia durante 9 dias,ou uma vez por 9 dias?
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Permaneço aguardado resposta.bjs vivi

    ResponderExcluir
  3. Boa noite eu não entendi eu posso marca uma hora e fazer durante 9dias ou não é assim aguardo sua resposta bj

    ResponderExcluir
  4. Menino Jesus de Praga é maravilhoso! Sempre que pedi fui atendida. Domingo fiz novamente a novena e estou esperando ser atendida!!

    ResponderExcluir